-- Dicas do Eliotu: Dicas para olhos e pálpebras inchadas

level

domingo, 5 de agosto de 2012

Dicas para olhos e pálpebras inchadas

Dicas para olhos e pálpebras inchadas
Receita caseira para  olhos e pálpebras inchadas

Como Eliminar Olheiras
Dica para olhos inchados 1: Molhe gaze com leite tipo A, ensope a gaze com o leite A gelado e deixe em cima dos olhos por 15 minutos e repita o procedimento depois de 15 minutos sem nada em cima dos olhos e assim vai até desinchar os olhos.

Dica para olhos inchados 2: Molhe o rosto com água fria meio a meio gelada com água com temperatura ambiente, deixar o rosto molhado até secar sozinho. Isso hidrata a pela além disso o frio da água tira o inchaço das pálpebras.

Dica para olhos inchados 3: Molhe gaze com água boricada gelada e coloque nos olhos e deixe até esquentar, repita o processo várias vezes até ter as pálpebras desinchadas.

Dica para olhos inchados  4: Deixe dois saquinhos de chá de camomila em água gelada ou soro fisiológico, quando estiver bem gelados coloque em cima das pálpebras dos olhos e deixe até esquentar e repita o procedimento sempre que os olhos estiverem inchados.

Dica para olhos inchados 5: Pepinos gelados devem ser colocados em cima das pálpebras ao completo, cobrindo as pálpebras de cima e as de baixo. Deixe eles bem gelados em cima dos olhos e deixe até esquentar ou você perceber que não está mais frio.

Dica para olhos inchados 6: Corte batatas ou maçãs em rodelas, e coloque em cima dos olhos por 15 minutos, as batatas reduzem o escurecimento e o inchaço dos olhos "pálpebras", maças são permeáveis e transmissoras de vitaminas através da pele.



Seguidores

Visualizações de páginas da semana passada

Arquivo do blog

g2